Início

quinta-feira, setembro 13, 2012

Primeiros passos



Olá,
Crie  este blog, depois que assisti "Julie e Julia".

Resenha do  filme :

1948. Julia Child (Meryl Streep) é uma americana que passou a morar em Paris devido ao trabalho de seu marido, Paul (Stanley Tucci). Em busca de algo para se ocupar, ela se interessou por culinária e passou a apresentar um programa de TV sobre o assunto. Cinquenta anos depois, Julie Powell (Amy Adams) está prestes a completar 30 anos e está frustrada com a vida que leva. Em busca de um objetivo, ela resolve passar um ano cozinhando as 524 receitas do livro de Julia Child, "Mastering the Art of French Cooking". Ao longo deste período Julie escreve para um blog, onde relata suas experiências.   

Eu, em busca de um objetivo resolvi escrever sobre um mundo que estou descobrindo há pouco tempo.
Mundo da vaidade feminina, nunca fui vaidosa pra me preocupar com maquiagem
Acreditava ser uma perda de tempo, acabei notando que um pouco de vaidade faz bem para a auto estima de qualquer pessoa seja ela mulher ou homem. 
Neste cantinho escreverei sobre essas minhas descobertas, dar algumas dicas de beleza. 
 
Bom  espero que gostem e participem!
Até o próximo post.
Bjs
Nayra

2 comentários:

Patricia Berrocal disse...

É isso aí!!!continue assim...rs :O)

Beauty Den disse...

Obrigada!

Quem sou eu

Minha foto
Casada,tenho dois filhos lindos,consumista demais,porém contida. Acredito em Deus acima de todas as coisas. Sou mãe em tempo integral,mas não me esqueci de ser mulher. Beauty Den é o espaço para expôr minhas opiniões e idéia sobre o mundo da beleza. Vem comigo!
By BeautyDen. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Mais vistos

Seguidores